segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Bem... aqui começa!

Escrever para tentar me conhecer! Esse é o principal objetivo desse blog. Tomara que dê certo!
...
E, agora? O que eu escrevo? Dúvida cruel. Afinal de contas, o que eu postar aqui todo mundo vai ver. Ou não! Mas, conviver com a opinião do outro sobre minhas idéias nunca foi tarefa fácil pra mim. E cada dia que passa fica mais difícil, pois cada dia que passa as idéias são mais sérias e, às vezes, tornam-se decisões que irão me acompanhar pro resto da vida. Bem, espero que consiga colocar aqui tudo que passa pela minha cabeça.

2 comentários:

  1. Você consegue Bielzão!!!!(Espero que fale bem de mim..hahahahahahaha)

    ResponderExcluir
  2. As opiniões dos outros não devem importar para você. Faça o que você quer fazer, sem se importar, e isso vai fazer você se conhecer, crescer, amadurecer. Bem... Pode começar nem seguindo o meu conselho!

    Te adoro, padrinho!

    Beijo!

    ResponderExcluir