domingo, 25 de janeiro de 2009

Arrivederci...


Peço licença para poder escrever uma carta para uma pessoa muito especial. Conheci ela há pouco menos de um ano e já tenho grande apreço. Por motivos óbvios, queria encher essa carta de palavras em italiano, mas só sei uma. Pelo menos, ela serve bem para o texto e, por isso, vai logo no título. Para quem não sabe italiano, arrivederci, quer dizer, até logo (espero não estar falando bobagem). E é nessa expressão que nós, que aqui ficamos, nos apoiamos. No até logo. Na certeza de que em breve ela vai voltar e vai nos encher de alegria. Mas, enfim, Juh! Essa carta é pra você como eu havia prometido. Um pouco atrasada, mas espero que daí da Itália você possa ler.




Pequena no tamanho, grande na personalidade, no caráter, no coração. Você consegue preencher um grande espaço. Engraçado que te conheci, porque você queria saber um pouco mais sobre o curso de comunicação. Lembra? Quase um ano depois, eu continuo na comunicação. Mas, você. Ah, você agora é uma menina internacional, multinacional. Brasileira que vive na Itália. Casada. Puxa, quanta coisa nova. Quanta mudança. Mudar de país deve ser uma experiência muito difícil, mas fantástica, excepcional. Um crescimento pessoal enorme (gostou, né? CRESCIMENTO... rsrs). E é isso que eu tenho certeza que vai acontecer. Você vai crescer, ocupar mais espaço ainda. E quando voltar, ah... quando voltar vai deixar um tanto de amigos italianos com saudade. Porque você tem um dom muito especial. Conquistar a amizade das pessoas em pouquíssimo tempo. Daí, algum novo amigo italiano, vai escrever um texto com o título "Até logo". Talvez essa seja a única expressão que ele saiba em português. É Júlia! Esse é seu karma. Ocupar lugares. Preencher. Mesmo sendo tão pequena. Ficou um grande buraco aqui em Itaúna (não falo dos da rua). Mas, por outro lado, todos nós, seus amigos, estaremos, para sempre, preenchidos por dentro. Preenchidos pela sua energia, pela sua amizade. Assim, como os italianos, no momento da sua volta. E você não terá saída. Então, viva! Aproveite! Marque, preencha as pessoas. Curta cada momento. Cada segundo! E seja feliz sempre! É o que eu te desejo do fundo do meu coração.


Até logo, ops, arrivederci, Juh! Beijos...




Ah, e pode deixar... eu vou cuidar dela direitinho! Rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário